terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cap 1 ::Apresentações::

Em nova York  vive  uma garota chamada Katy.
Uma  garota tímida e meiga que gosta de flores e sol,ela tem 17anos e gosta muito de fazer amigos mas o único amigo  que ela tem sou eu Nicolas tenho a mesma idade que Katy.
Conheço katy  desde de 13nos foi quando eu me mudei pra Nova York,katy foi muito atenciosa comigo quando cheguei não conhecia ninguém ela me apresentou a escola ,os parques,tudo o que ela já conhecia e mais apreciava me  mostrou,katy é a parte que mais prezo em minha vida, eu gosto muito dela e acho que ela gosta de mim também,não do jeito que eu gostaria mais só de te-la por perto me sinto bem.Quando estou com katy parece que a hora não passa,me sinto flutuar nesse instante tudo tem sentido,e tudo tem cor,meu coração mal pode se conter com suas batidas rapidamente aceleradas,assim que me sentia todas as vezes que me via perto de katy.
Sempre achei estranho o fato de katy ser sempre tão sozinha afinal ela é uma garota muito educada e muito alegre ,mais depois de algum tempo descobri o por que.
Katy é  uma garota muito simples ,porem seus pais são de origem nobre herdado de seu avô paterno Antonio que vive recentemente na Itália aos 85 anos de vida.Katy  é uma garota muito inteligente e humilde mais ninguém de  sua rua ou de seu bairro gostava de andar com ela ,pois seus pais
São muito reservados,do tipo que não sorriem ao passar por você .
Todos são diferentes,Sebastian o pai é muito bravo e calmo ao mesmo tempo,ele nunca fala nunca levanta a voz,mais quando fala todos param para ouvi-lo ele  me parece ser muito sábio em suas palavras.
A mãe é linda e sedutora muito reservada e educada sempre muito simpática Helena sempre me tratou muito bem.
O irmão do Sebastian ,Lótus  é estranho alto magro reservado olhar irônico nunca gostei dele.
Já  o pequeno Stheban é adorável  super sorridente seu olhar é como um diamante sempre brilhante ele tem apenas dois aninhos e parece  saber todas as respostas pra minhas perguntas,sempre me olhou com certeza de quem eu realmente era.
Com o tempo me acostumei com essa família meio diferente,mais o que eu não conseguia entender é o por que o segundo andar da casa de katy é tão frio e escuro,dias desses eu perguntei a katy o porque da escuridão e o frio,katy me disse que é porque o quarto de Sofia a irmã mais velha era naquele andar,Sofia não muito diferente de sua família é muito estranha,talvez a mais estranha entre todos;Não consigo esquecer a primeira vez que vi ela,eu estava descendo as escadas com katy e pareci ver um vulto sombrio e frio,que fez parecer me matar com seus olhos azuis parecendo dois mares em fúria, passou muito rápido mais consegui vê sua aparência,puxei katy pra traz e falei sobre o vulto e ela me disse que era Sofia naquela hora estremeci mais depois  katy pegou em minha mão e consegui andar outra vez,quase não dava pra ver Sofia é uma mistura do branco com o preto,sua pele parecia com papel do meu caderno,sua roupa parecia de  velório,o cabelo é longo e preto como a noite, confesso que morro de medo de Sofia,é muito bom saber que ela  não sai muito do quarto de dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário